Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Radiadores de óleo:



Aplicações: 

Todos veículos (principalmente fuscas)

Modelos:


Para-choque

Por ser de menor capacidade de armazenamento de óleo, deve ser instalado na parte frontal do carro ou se preferir no para-choque dianteiro.
Modelo que fixa no para-choque frontal
Ideal para veículos utilizados para viagens longas( pois pega o vento frontal efetuando a troca de calor) e fuscas de circuítos.
Ótima eficiência
Comprimento: 280mm
Largura: 70mm
Espessura: 60mm
Capacidade: 450 ml




Com ventoinha

Maior capacidade de óleo,e possui ventoinha elétrica ideal para ser instalado ao lado do câmbio do fusca.  
Ideal para veículos de uso urbano,por ter a refrigeração por ventoinha evita o super aquecimento do óleo.

Comprimento: 300mm
Largura: 180mm
Espessura – 60mCapacidade : +- 900 ml







Abaixo do vidro traseiro 

Ideal para veículos de circuíto ou fuscas mais esportivos( fica aparente abaixo do vidro traseiro).
Pelo tipo de fixação do radiador, utiliza aerodinâmica do fusca fazendo com que o ar em alta velocidade efetue a troca de calor no radiador.
Comprimento: 310mm
Largura: 125mm
Espessura: 50mm
Capacidade: +-700 ml 




Universal 

Ideal para todos os modelos de veículos, pode ser instalado ao lado do câmbio do fusca ou abaixo do vidro traseiro.
Comprimento: 250 mm
Largura: 185 mm
Espessura: 50mm
Capacidade: +-800 ml



Faça sua escolha conforme sua necessidade, sugerimos que consulte seu mecânico.

Na Fuscasbr você encontra todos os modelos citados acima!





2 comentários:

  1. Qual modelo de radiador de óleo vocês indicariam para um puma 73 com 1700 cc, dupla weber 40 e sobrecarter? Precisa do reservatório externo?

    ResponderExcluir

 

Copyright © Fuscasbr Design by BTDesigner | BTDesigner | Blogger